#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » Ataque do Cruzeiro continua sem marcar gols na Copa Libertadores

Equipe Celeste fez seu segundo jogo na competição, o primeiro em casa, e mais uma vez não conseguiu sair do zero, e empatou com o Huracán


O Cruzeiro bem que tentou, mas em 180 minutos disputados na Copa Libertadores 2015, ainda não conseguiu marcar gols. No primeiro jogo empatou em 0 a 0 com o Universitário de Sucre, na Bolívia. Nessa terça o time recebeu o Huracán e mesmo jogando melhor, chutando bola na trave, com gol anulado, o time voltou a empatar e ainda não marcou gols na competição.

O resultado deixa o clube na terceira posição do grupo, com 2 pontos, o mesmo número que o vice-líder Huracán, que tem um saldo de gol melhor. O universitário de Sucre é o líder da chave, com 4 pontos.

Pela próxima rodada da Libertadores, o Cruzeiro irá à Venezuela enfrentar o Mineros de Guayana, em 19 de março (quinta-feira), às 21h45 (de Brasília). Antes, no dia 10 (terça), o Huracán jogará contra o Universitário de Sucre, na Bolívia, às 19h30.

Antes, o time celeste voltará a campo no domingo para fazer clássico com o Atlético-MG, no Mineirão, às 16h, pelo Estadual. Dois dias antes, o Huracán receberá o Gimnasia y Esgrima, às 18h, pelo Argentino.


«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply