#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » Chevrolet negocia compra de naming rights da Arena Corinthians

Empresa de veículos já patrocina a CBF e o campeonato brasileiro e agora estuda comprar o naming rights do estádio alvinegro


Uma das principais patrocinadoras do futebol brasileiro, a Chevrolet agora quer diversificar seus investimentos. A marca já é uma das patrocinadoras da CBF e dá o nome ao campeonato brasileiro. O próximo passo é investir em naming rights de estádios de futebol. E uma das opções é o estádio do Corinthians.

"Sim. Uma das propostas que temos em mãos é a do Corinthians. Não há nada decidido sobre isso. Chegou pra gente e estamos avaliando. Não há um prazo para decidirmos sobre isso", afirmou Luis Felipe, gerente de marketing da fabricante de automóveis, que participou de evento na CBF, na segunda-feira, para anunciar Dunga como o novo embaixador do futebol da marca.

O representante da Chevrolet deixa claro que a ideia original é manter e turbinar o patrocínio a CBF e aos campeonatos, mas existe um novo horizonte se abrindo.

"Queremos concentrar os esforços nisso. A CBF é uma parceira muito importante e temos que valorizar cada vez mais. Tem sido bem legal. O que te digo é que não tínhamos isso no nosso planejamento original. Mas as oportunidades têm de ser avaliadas. Não temos nenhuma resposta ainda e não saberia nem te dizer se está perto ou longe. Tivemos algumas conversas e agora vamos ver", finalizou.


Já faz ao menos dois anos que o Corinthians tenta vender o naming rights de seu estádio, mas até agora não obteve sucesso. Andrés Sanchez tentou e ainda tenta, mas Luis Paulo Rosemberg foi convidado pelo presidente Roberto de Andrade para ser o responsável da Arena Corinthians. O ex-diretor de marketing ainda não respondeu se vai aceitar o cargo.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply