#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » Em busca da Liderança, Corinthians vai à Argentina pega San Lorenzo

  

O Corinthians vai à Argentina com um objetivo difícil: vencer o atual campão da Libertadores, e de quebra, voltar ao Brasil com a liderança da sua chave na bagagem. É o que espera o técnico Tite(FOTO)
e os torcedores no jogo que acontecerá hoje, às 22h00, que terá transmissão ao vivo na Rede Contínua. O grupo 2 da competição ainda conta com São Paulo e Danúbio.
Pelo fato de cumprir suspensão junto à Confederação Sul-Americana, o time argentino receberá o Corinthians sem a presença de seu torcedor. Se por esse lado, o Corinthians sai favorecido, por outro, o técnico Tite não poderá escalar o que tem de melhor à sua disposição. Paolo Guerrero, atacante ainda cumprirá um jogo de suspensão, e não poderá entrar em campo. Danilo, novamente deverá ser o substituto no ataque alvinegro. Além disso, Emerson Sheik, com problema no joelho direito – e supostos atrasos aos treinos –, dará lugar a Mendoza. Na zaga, Edu Dracena ganhou a vaga de Felipe.
Com a mesma pontuação do Corinthians, o San Lorenzo tem uma única mudança no time que receberá o Alvinegro de Parque São Jorge. Quignon ganhou a vaga de Barrientos, e está confirmado no meio campo.
A Rede Contínua transmitirá o jogo ao vivo. Confira com a narração de Gabriel Dias, os comentários de Júnior Soffner, e as reportagens de Felipe Garraffa.
 
FICHA TÉCNICA
SAN LORENZO X CORINTHIANS

Local: estádio Nuevo Gasómetro, em Buenos Aires (ARG)
Data: 4 de março de 2015, quarta-feira
Horário: 22h (de Brasília)
Árbitro: Carlos Vera (EQU)
Assistentes: Christian Lescano (EQU) e Byron Romero (EQU)

SAN LORENZO: Sebastián Torrico; Julio Buffarini, Mauro Cetto, Matías Caruzzo e Emanuel Más; Juan Mercier e Franco Mussis; Sebastián Blanco, Facundo Quignon e Leandro Romagnoli; Mauro Matos
Técnico: Edgardo Bauza

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Edu Dracena, Gil e Uendel; Ralf; Jadson, Elias, Renato Augusto e Mendoza; Danilo
Técnico: Tite

 

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply