#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » Goiás deverá ter mudança para pegar o Santo André


Na tarde desta terça-feira, dia 31, o Goiás realizou o último treino antes de enfrentar o Santo André amanhã, dia 01, no Serra Dourada, às 19h30, pelo jogo de volta da primeira fase da Copa do Brasil. Para o duelo, o técnico Wagner Lopes deverá fazer três mudanças em relação à equipe que venceu o Caldas Novas por 2 x 0, no último domingo, dia 29.
O atacante Erik se reintegrou ao elenco após disputar os amistosos com a seleção olímpica e entra na vaga de Danilo. O volante Rodrigo, que retorna de suspensão, fica com o lugar de Túlio. Por último, o atacante Bruno Henrique substituirá Ruan, que foi ausência no último treino.
Assim, o Goiás deve entrar em campo no Serra Dourada com a seguinte formação: Renan; Everton, Alex Alves, Júnior Lopes e Juliano; Rodrigo, Davi, Esquerdinha, Felipe; Erik e Bruno Henrique.
A equipe esmeraldina venceu o Santo André por 1 a 0 no estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo dos Campos, no dia 25 de fevereiro. Com o resultado, um empate basta para avançar à próxima fase da competição.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply