#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » Guerrero está perto da Internazionale

Empresários do atleta estão em Milão para negociar com a equipe italiana e na próxima segunda voltam ao Brasil para ouvir a proposta do Corinthians


O futuro do atacante Paolo Guerrero parece estar cada dia mais distante do Corinthians. O jogador já recebeu proposta de clubes alemães e agora seus empresários, Bruno Paiva e Marcelo Goldfarb, da OTB Sports, estão em Milão, negociando a transferência do peruano para a Internazionale.

O contrato do camisa 9 termina em junho e a renovação com o alvinegro está muito complicada. No fim de 2014, o jogador pediu ao Corinthians US$ 7 milhões (R$ 22,1 milhões) de luvas para renovar contrato, que acaba em 15 de julho. No início de 2015, repetiu: o valor é justo e o clube pode lhe pagar. O Timão, por sua vez, diz que os números estão fora da realidade. Ainda mais com a disparada do dólar.

A Inter já tentou contratar o jogador em 2014, mas as negociações não avançaram. A Sampdoria também tentou levar o atacante e não teve sucesso.

Guerrero nunca escondeu que caso não consiga renovar com o Timão, gostaria de voltar ao Velho Continente. Por isso recusou uma proposta do Al-Ahli. Apesar de milionária, Guerrero não queria jogar em um centro secundário do futebol mundial.


Os agentes voltam ao Brasil na segunda-feira para, enfim, marcar um encontro com o presidente Roberto de Andrade e o superintendente Andrés Sanchez. As partes prometem uma conversa desde antes das eleições, que ocorreram em 7 de fevereiro, mas em 2015 a negociação não passou de declarações públicas.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply