#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » MANIFESTAÇÃO OU MASSA DE MANOBRA?

Caro leitor,
hoje tivemos uma grande manifestação contra o governo da presidente Dilma, espalhada por todo o Brasil. Uma manifestação claramente despolitizada, com o único intuito de desgastar a imagem do Partido dos Trabalhadores, para que outros partidos tenham chances de ganharem a próxima eleição presidencial.

Todos que saíram as ruas neste dia 15/03/2015, são massa de manobra, influenciados por uma mídia que nunca respeitou os brasileiros, uma mídia que tenta sempre enxergar o lado bom da miséria, uma mídia que sempre tenta nos convencer de que somos um povo feliz. Essa mídia na verdade quer apenas o PSDB de volta a presidência, junto com os burgueses e os pseudos burgueses que foram a maioria nessa grande manifestação. Sim meu caro, o Brasil em sua maioria é pobre, mas isso não quer dizer que não tenha alguns milhões com dinheiro.  Somos quase 200 milhões, quantos milhões ao todo você acha que foram hoje as ruas?

Você deve estar imaginando que eu sou petista, mas não sou. Quero que o PT acabe e junto com ele seus aliados e também seu "rival" , PSDB, que é um partido tão destrutivo e letal quanto o da nossa presidente. Na verdade eu sou um verdadeiro democrata, e acredito que um impeachment agora com três meses de um novo mandato seria um golpe, algo extremamente anti-democrático. 

Os organizadores dessa manifestação são conservadores e mentirosos, ora veja que eles incitam o ódio contra o vermelho e chamam os petistas de comunistas. Tem cabimento? Se o PT fosse comunista, ele não daria continuidade ao projeto econômico do PSDB, ele não seria aplaudido pelo Obama, ele teria dado calote a divida externa, o que seria muito bom para nós. O PT é neo-liberal assim como quase todos os partidos que tem sua maioria nas câmaras dos deputados e do senado. 

A elite brasileira é burra e influenciável! A elite brasileira que gosta tanto de julgar os pobres de coitados burros, consegue ser pior! A elite brasileira não pensa, é apenas massa de manobra dos que querem acabar com o Brasil! A elite brasileira se diferencia dos pobres por frequentar lugares chiques, comerem com vários talheres, fazerem viagens internacionais e se vestirem bem. Contudo digo a você que o pobre de dinheiro tem mais conscientização da realidade do que os ricos que são pobres de espírito. Ter dinheiro não quer dizer ter conhecimento, pois quem tem dinheiro é alienado pelo fetiche de consumo e é presa fácil para os manipuladores. Os ricos e a classe média que se espelha neles, em sua grande maioria são massa de manobra.    

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

1 comentários:

  1. Excelente texto, serve para abrir os olhos de muita gente que estava nas manifestações. Infelizmente esta foi realizada por uma pseudo-elite, regada desde a sua infância a descultura provocada pela mídia, regada a "domingão do faustão", a "CQC" e atualmente por líderes de facebook. Que cantam o hino do Brasil mas desconhecem sua história (pedirem a volta da ditadura foi o fim da picada).
    Todo cuidado é pouco quando falamos de extrema direta: Trata-se de gente perita em manipular o ódio da sociedade, capaz de fazer o inferno na Terra.

    Vendo este tipo de coisa que entendo, cada vez mais como, Hitler conseguiu ir tão longe.

    ResponderExcluir