#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » Nishikori vence na estreia do Masters 1000 de Miami



O tenista japonês Kei Nishikori, quarto cabeça de chave do Masters 1000 de Miami, estreou com vitória na Flórida ao vencer por 6-2 e 6-1 o veterano russo Mikhail Youzhny, número 64 do mundo.

Na próxima rodada, Nishikori terá pela frente o vencedor do duelo entre o italiano Simone Bolelli e o sérvio Viktor Troicki.

Já o francês Jo-Wilfried Tsonga fez sua primeira partida do ano, e sofreu para vencer um tenista da casa, ao americano Tim Smyczek, por 6-4, 3-6 e 6-3. 

Tsonga perdeu o início da temporada por conta da lesão no antebraço direito que sofreu durante a final da Copa Davis, perdida diante da Suíça de Federer e Wawrinka, em novembro.

A maior zebra do dia no torneio masculino foi a eliminação do letão Ernests Gulbis (N.13), que perdeu por 6-2 e 6-4 para o argentino Juan Monaco, 46º colocado do ranking da ATP.

Também houve surpresa no feminino, a canadense Eugenie Bouchard, número 6 do mundo, perdeu para a alemã Tatjana Maria, 113ª tenista do mundo, com direito a pneu, com parciais de 6-0 e 7-6 (7/4).

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply