#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » Palmeiras apresente novo patrocinador e convênio para sócios


A diretoria do Palmeiras anunciou nesta quinta-feira, dia 19, mais um patrocinador para 2015: a FAM (Faculdade das Américas). A instituição de ensino pertence ao mesmo grupo empresarial da Crefisa, patrocinadora master do clube, e decidiu ampliar a parceria após ficar satisfeitas com os resultados. O acordo com a FAM, porém, não envolve apenas a exposição da marca no ombro e na manga da camisa.
"É mais do que um patrocínio. Estudo hoje no Brasil é muito caro, as pessoas nem sempre tem a possibilidade, os jovens que começam a vida não tem poder aquisitivo. É com muita felicidade que comunico que todo sócio Avanti (programa de sócio-torcedor do Palmeiras) terá 25% em todos os cursos da FAM, menos medicina", afirmou o presidente.
Além disso, o alviverde também promete aproveitar os estudantes da faculdade. Alguns dos melhores alunos em cursos relacionados ao futebol, segundo Nobre, poderão trabalhar no clube.
"Todos os cursos que tiverem algo a ver com futebol, na administração, área Juridica, nutrição, os melhores alunos terão garantidos já um estágio no Palmeiras. Tudo o que a FAM vai fazer pro Avanti, o Palmeiras vai fazer para os alunos da FAM".
O valor da parceria não foi divulgado. Para estampar a marca no ombro, na manga e na cintura do uniforme do Palmeiras a FAM pagará um valor que corresponde a cerca de 7% da receita total do clube.
"Depois dos resultados da parceria com a Crefisa, se iniciou uma conversa para mais do que uma parceria, um patrocínio na camisa. Concluído esse patrocínio, tivemos a felicidade de ter a camisa mais valorizada do Brasil em 2015. Isso é inédito na história da sociedade esportiva Palmeiras", finalizou Nobre.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply