#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » Paulista Cup agita o futebol de base em São Paulo

Edição inaugural do campeonato começará nos dias 14 e 15 de março, com a participação de importantes clubes do Estado

Nos próximos dias 14 e 15 deste mês, começará a 1ª edição da Paulista Cup. A competição reunirá as principais equipes do Estado de São Paulo, nas categorias Sub 17 e Sub 20, para disputa de jogos no período de um mês.

O método do campeonato funcionará com dois grupos, com três times em cada. As partidas serão em turno único e de enfrentamento chave contra chave. Os dois primeiro de cada grupo estarão na semifinal e, consequentemente, os vencedores farão à decisão.

A 1ª edição da Paulista Cup é uma realização da APTO Esportes, empresa especializada na realização de eventos esportivos. Segundo o diretor-presidente da empresa, Rodrigo Braghetto, a competição é uma forma de fortalecer a categoria de base dos clubes de São Paulo e servirá como preparação para os times que disputarão competições relevantes em 2015.

“Entendemos que a categoria de base é que fortalece o clube no futuro. A Paulista Cup vem para ajudar a engrandecer as categorias de base dos clubes de São Paulo, tanto que faremos uma competição com clubes que disputam os principais campeonatos dos certames Sub 17 e Sub 20. Também vamos dar a oportunidade das equipes adquirirem entrosamento e ritmo de jogo para a atual temporada”, explica Braghetto.

Na categoria Sub 17 participarão os times do Grarujá, Arujaense, Ecus-Suzano, Lausanne Paulista e o Paulistano – Jd. Coimbra. Já na categoria Sub 20 os clubes que farão parte do serão: o Taboão da Serra, o Empirre, o Arajaense, o Barcelona da Capela, o Juventus e o Guarujá. 

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply