#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » Paulistão Série A3: Zagueiro do Nacional, Rodrigo acredita em jogo equilibrado contra o São José B

Jogador aponta que partida colocará frente a frente dois times candidatos a seguir para a próxima fase da competição


Na luta para se manter entre os oito primeiros classificados que seguirão para a segunda fase do Campeonato Paulista da Série A3, o Nacional terá pela frente o São José B, em partida válida pela 9ª rodada, fora de casa. Titular e destaque do setor defensivo do clube da Capital do Estado, o zagueiro Rodrigo reforça que a vitória contra um rival direto pela classificação é importante para a sequência da competição.

“O São José B também está entre o oito primeiros classificados. Por isso, será uma partida complicada em vários aspectos, mas temos a certeza que só a vitória nos interessa para continuarmos a seguir entre os líderes e afastarmos os concorrentes da briga por vaga entre os classificados”, explica o jogador.

Rodrigo também ressalta que na Série A3 o time que se destaca é àquele que consegue somar pontos fora de casa. “Contra o Tupã, mesmo como visitante, conseguimos arrancar o empate. E isso nos ajudou na tabela da competição. Contra o São José B não pode ser diferente. Temos que arrancar a vitória. Se não der, pelo menos o empate já vai nos manter na parte de cima da tabela”, completou.

O Nacional é o atual 7º colocado no Campeonato Paulista da Série A3, com 12 pontos. O embate contra o São José B será neste domingo, às 16h, na casa do adversário. 

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply