#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » "Pediu pra Parar...."

Ter personalidade dói, nos outros, já diriam os mais experientes como Kajuru, Luxemburgo, Trajano, Juca Kfouri, Felipão, Luis Carlos Prates, e tantos que não se calam durante absurdos que acontecem por aí.

Enderson é um deles! O técnico é o mais novo desempregado da área, simplesmente, por não escalar alguns jogadores disponíveis em seu plantel, pelo menos é o que se comenta nos bastidores, coisa que a diretoria do Santos, nega.

Foi só não querer escalar Gabriel, que ele dançou. Dizem nos corredores da Vila, que Robinho pediu sua cabeça para o presidente do time, Modesto Roma Jr. 

Veja você, um ex-jogador em atividade cornetando o trabalho de um técnico, que até então vinha fazendo um excelente trabalho com um time limitado e que a dois meses atrás estava desacreditado pelas suas inúmeras dividas e sua conturbada eleição, sem contar perdas de jogadores importantes no elenco como Arouca e Aranha.

E mais, Robinho foi encarregado de avisar os outros jogadores via whatzsapp da saída do técnico, os atletas festejaram, pois segundo eles, o treinador cobrava muito do elenco. 

QUAL É O DEVER DO TÉCNICO ENTÃO? Se juntar com o conjunto de pagode e desafinar, junto?

É my friend, se não tá aguentando finalize como nas músicas dos pagodeiros: "Pediu pra parar, parou"!!!


Gabriel Dias é narrador e escreve todos os sábados para o portal da Rede Contínua.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply