#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » » Titular diante do Mogi Mirim, Yago segue invicto pelo Corinthians no Campeonato Paulista

Zagueiro jogou pela terceira vez no Estadual e acredita ter conquistado seu espaço no elenco à disposição do técnico Tite

Após realizar sua terceira partida oficial pelo Corinthians e seguir invicto, o zagueiro Yago acredita ter novamente alcançado a expectativa que a comissão técnica do Timão deposita em seu trabalho. O jogador atuou como titular diante do Mogi Mirim e já havia vestido a camisa corintiana diante do Botafogo-SP e do Ituano.

"Mais uma vez pude ajudar o Corinthians a conquistar os três pontos no Paulistão e seguir tranquilo rumo à classificação para a fase seguinte da competição. Fiquei feliz também por poder seguir sem saber o que é derrota, pois creio que os resultados positivos dão mais confiança ao grupo e, no meu caso, só aumenta a minha vontade de conquistar títulos pelo Corinthians", declarou o zagueiro.

A Libertadores é a prioridade do Corinthians no primeiro semestre. Yago explica que o elenco corintiano é capaz de brigar pela conquista da competição continental e, também, pelo Estadual. "Nosso elenco é composto por atletas de qualidades técnicas e táticas elevadas. Por isso, temos condições de brigar pelo dois títulos e encerramos o primeiro semestre com mais duas importantes conquistas para a história do clube. Seguirei aproveitando ao máximo as oportunidades que surgirem e, caso precise do meu futebol na Libertadores, estarei à disposição", completou.

O Corinthians é o líder do Grupo B do Campeonato Paulista, com 16 pontos. O time tem cinco vitórias e um empate. O próximo adversário pelo Estadual é o São Paulo, às 16h, no Morumbi, neste domingo.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply