#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » Vasco contrata Emanuel Biancucchi


Nesta sexta-feira, dia 13, o Vasco acertou a contratação do meia-atacante argentino Emanuel Biancucchi. O jogador é irmão de Maxi Biancucchi, ex-Flamengo, e primo de Leonel Messi, Barcelona. O jogador de 26 anos, que jogou no Bahia em 2015 é o 19º reforço do time carioca para 2015.

Emanuel deve fazer exames médicos e assinar contrato neste sábado, dia 14. O vínculo do jogador com o Vasco dever ser até o final desta temporada. O argentino, porém, não poderá ser utilizado no Campeonato Carioca, já que as inscrições terminaram nesta quinta-feira, dia 12. No entanto, o meia está à disposição do técnico Doriva para as partidas da Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro.

Esse será o quinto estrangeiro no elenco cruzmaltino que já conta com o uruguaio Martín Silva, o paraguaio Julio dos Santos e os argentinos Guiñazu e Montoya.

Em 2014, Emanuel Biancucchi disputou 30 jogos pelo Bahia, marcou dois gols e deu três assistências, mas a equipe acabou rebaixada para a Série B do Campeonato Brasileiro. Por coincidência, os dois gols foram marcados na vitória do time baiano sobre o Flamengo, arquirrival do Vasco.

O argentino também já atuou por 1860 München, da Alemanha, Gironam da Itália, Independiente e Olímpia, ambos do Paraguai.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply