#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » Vasco deve contar com reforços para o clássico


O técnico Doriva, do Vasco, recebeu uma boa notícia na tarde desta sexta-feira, dia 27, quando comandou um treino em São Januário de olho no clássico do próximo domingo, dia 29, contra o Botafogo. O lateral direito Madson e o zagueiro Luan, que eram dúvidas devido a problemas musculares na perna direita, treinaram normalmente e voltam ao time no confronto.

Assim, Luan vai ganhar a vaga de Anderson Salles, marcou os dois gols na vitória de 2 x 1 sobre o Boavista, enquanto Madson jogará no lugar de Nei. O lateral esquerdo Christiano, os volantes Guiñazú e Serginho, o meia Bernardo e o atacante Gilberto, que cumpriram suspensão contra o Boavista, também reaparecem, respectivamente, nas vagas de Lorran, Victor Bolt, Lucas, Thalles e Mosquito.

O goleiro Martin Silva, à serviço da seleção do Uruguai para os amistosos internacionais, e o atacante Dagoberto, com trauma ósseo no pé esquerdo, são desfalques certos. Doriva confirmou que Bernardo será escalado entre os titulares ao lado de Gilberto no ataque.

"Ele entrou muito bem contra o Flamengo. No meu modo de ver, foi o melhor jogo dele. Teve um volume importante, com movimentação. Ficou evidente contra o Flamengo que ele melhorou. Ele vai iniciar, e estamos confiantes de que vai fazer um grande jogo", explicou o treinador vascaíno.
Com isso, o Vasco deverá ir a campo com: Jordi; Madson, Rodrigo, Luan e Christiano, Serginho, Guiñazu, Julio dos Santos e Jhon Cley; Bernardo e Gilberto.
Neste sábado, dia 28, Doriva comanda o último treino e depois começa o período de concentração para o clássico deste domingo. A partida está marcada para as 16h, no estádio do Maracanã.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply