#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » Vitória se prepara para pegar América-RN pela Copa Nordeste


Na manhã desta terça-feira, o Vitória finalizou sua preparação para o duelo diante do América-RN, às 22 horas (de Brasília) de quarta, na Arena das Dunas, pela Copa do Nordeste. Como entrou em campo no domingo, quando empatou com o Bahia em 1 a 1, o time baiano não teve tempo suficiente para treinar. Por isso, o técnico Ricardo Drubscky comandou um trabalho tático com os atletas que tinha à disposição.
Antes das atividades no gramado, os atletas fizeram trabalhos físicos. Rogério, que saiu do Ba-Vi após choque com adversário, foi poupado. Porém, o atacante foi relacionado para a partida desta quarta-feira e deverá ser titular.
Em campo reduzido, o treinador realizou um trabalho tático. Ele utilizou 17 jogadores, que não foram separados em titulares e reservas. As novidades foram o volante Luiz Gustavo e o meia Dakson. No fim da atividade, o grupo treinou cobranças de pênaltis.
Drubscky não deu indícios da equipe que entrará em campo contra o América-RN, mas a tendência é que mantenha a base da formação titular do último domingo. Na lista de relacionados, o zagueiro Saimon, que se queixou de dores no joelho, foi uma baixa. Já Willie ficou de fora por opção do treinador. Kadu retorna depois de cumprir suspensão.
Assim, a escalação inicial do Vitória deve ser: Fernando Miguel; Nino Paraíba, Ednei, Kadu e Euller; Amaral, Flávio, Escudero e Vander; Neto Baiano e Rogério.
Confira a lista completa de relacionados:
Goleiros: Wilson e Fernando Miguel
Zagueiros: Ednei, Maracás e Kadu
Laterais: Euller, Nino Paraíba e Romário
Volantes: Marcelo, Flávio e Amaral
Meias: Mauri, Escudero, Vander, David e Jorge Wagner
Atacantes: Rhayner, Neto Baiano, Rogério e Elton

Fonte: ESPN

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply