#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » Zagueiro que está no futebol ucraniano interessa ao Corinthians

Na Ucrânia há um ano e meio, Rodrigo Moledo está tentando se desligar do Metalist-UCR e já está na lista de reforços do Corinthians


O zagueiro Rodrigo Moledo está em rota de colisão com o Metalist-UCR, seu atual clube e está negociando a sua rescisão de contrato. O jogador já está há alguns meses sem receber e caso não consiga resolver a pendência de maneira amigável pretende entrar na justiça, como fez o meia Cleiton Xavier, que deixou o clube no início de fevereiro.

Moledo está no clube desde junho de 2013 e sua saída é vista com bons olhos pela diretoria do timão, já que é um nome que agrada o técnico Tite e o jogador chegaria de graça. O jogador está em fase final de recuperação de uma cirurgia no joelho esquerdo e o seu empresário Gilmar Veloz já negocia com o Timão. Tanto que o zagueiro está fazendo tratamento no CT Joaquim Grava.


A chegada de Moledo pode ser um primeiro sinal de reposição a saída de Gil. O jogador deve defender o Wolfsburg-ALE e por isso trazer um novo zagueiro, mesmo que não possa jogar no primeiro momento, é algo que a diretoria estuda e que tem grandes chances de acontecer. O maior medo da diretoria é a pedida salarial do zagueiro, já que hoje, além de Gil, o alvinegro conta com Felipe, Edu Dracena e Yago.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply