#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » Após ser afastado do Internacional, Fabrício deve assinar com novo clube essa semana

Após ser afastado do Internacional, o Cruzeiro deve anunciar, até amanhã, dia 08, a contratação do lateral-esquerdo Fabrício. Os valores e detalhes do negócio, além do tempo de contrato, não foram divulgados.

O jogador teve problemas com a torcida colorada, durante o jogo contra o Ypiranga, pelo Campeonato Gaúcho, na última semana, e deve chegar à capital mineira nesta quarta-feira, para fazer exames médicos e assinar contrato. A direção da equipe do Sul confirmou, apenas, que recebeu sondagem da Raposa e que o atleta será emprestado com direitos econômicos fixados. .

Como vinha jogando normalmente pelo Internacional, Fabrício não terá problemas em relação ao preparo físico. Ele será o quinto lateral-esquerdo no elenco do Cruzeiro. Mena, Gilson, Pará e Breno Lopes são os outros disponíveis para o setor. Pelo Internacional, o jogador atuou por 183 jogos e marcou 16 gols. 

Aos 18 minutos do segundo tempo contra o Ypiranga, Fabrício se voltou contra uma parte da torcida, que vaiava o time. Só deixou o gramado escoltado por três seguranças, brigando com a torcida e jogando a camisa do Inter no gramado. Mas, nesta segunda-feira, o clube optou pelo afastamento do atleta e o liberou para procurar outro time. Segundo o presidente do Internacional, Vitório Píffero, informou que "ao menos seis clubes" mostraram interesse no jogador. 
Meio campo de origem, Fabrício foi revelado pelo Bragantino em 2005. Depois de rodar por Corinthians, Rio Branco, Ituano, Santo André e Monte Azul, o jogador foi para a Portuguesa em 2011. Já atuando na lateral, chamou a atenção do Internacional pelas boas partidas no Campeonato Brasileiro da Série B e foi emprestado ao time gaúcho até o final daquele ano.  Com bom rendimento, Fabrício convenceu a diretoria colorada a mantê-lo em definitivo ao final do empréstimo. O Inter adquiriu 50% dos direitos econômicos do jogador. 

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply