#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios

Marin e del Nero comemoram mais um gol da Alemanha

Gol da Alemanha! Nove meses depois, os impiedosos alemães marcaram mais um gol. A culpa é exclusivamente do treinador. Aonde já se viu não tirar Neymar e Thiago Silva e poupá-los de um difícil jogo de quartas-de-final. Felipão botou todo o excelente trabalho dos homens de lá de cima por água abaixo.

O oitavo gol foi construído após um contra-ataque puxado pelo experiente camisa 10 Marco Polo del Nero. O “Dom Juan” passou como um trator pela defesa brasileira e deu um passe preciso para o artilheiro da Copa, José Maria Marin marcar mais um gol da Alemanha. Falha de Eurico Miranda que deu condições para o “Zé das Medalhas” empurrar para dentro todo o futebol brasileiro.

Após mais um gol, os clubes brasileiros resolveram agir e anunciaram apoio à CBF (Confederação que Bagunça o Futebol). Os dirigentes dos ricos clubes exigiram mudanças no texto da Medida Provisória que trata da renegociação das dívidas das equipes. Até porque as dívidas são pequenas comparadas aos grandes clubes da Europa.

O que aconteceu no Mineirão foi atípico. Apenas um apagão. O Brasil é o país do futebol. A cada quatro anos a Seleção Canarinho conquista uma Copa do Mundo. Não é porque perdemos uma que devemos modificar a estrutura do nosso futebol. Nos últimos anos revelamos craques como David Luiz, Ramires e Luiz Gustavo. Sem contar a nossa dupla de ataque: Diego Costa e Éder. Nunca revelamos tantos bons jogadores!

A média de público do Brasileirão é altíssima. Mais de 15 mil pessoas! E só não é maior porque ainda é jogado por pontos corridos. E os Estaduais? Um sucesso de crítica, sobretudo o Carioca. Mais de 4 mil pagantes! A emissora que detém os direitos de transmissão está cada vez mais satisfeita com os altos índices de audiência.

O futebol brasileiro nunca esteve em tão boas mãos como agora. Com o fim dos estaduais quase seiscentas equipes ficarão sem calendário. Mas quem liga para esses clubes? Danem-se! E os milhares de jogadores que ficarão desempregados? Não tô nem aí! Não precisamos de mudança. Está bom do jeito que está. Pra frente, Brasil! Salve a Seleção (CBF)!


Duca Reis é jornalista e radialista e escreve todas as segundas e quintas para o Portal da Rede Contínua




«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply