#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » Corinthians não pagará transporte para organizadas

O acordo referente ao transporte de torcidas organizadas para os jogos entre Corinthians e São Paulo, pela Copa Libertadores da América, mudou mais uma vez. No clássico desta quarta-feira, dia 22, no Morumbi, a direção corintiana não irá pagar o frete dos ônibus a seus torcedores. O jogo acontece às 22h.
De acordo com a Uol, o superintendente de futebol do Corinthians, Andrés Sanchez, afirmou que as organizadas alvinegras não se interessaram em ter o transporte até o estádio pago pelo clube. Lideranças da Gaviões da Fiel, principal torcida organizada corintiana, afirmaram à reportagem que somente se manteve o padrão adotado em clássicos do Morumbi.
Há dois meses, antes de clássico marcado para a Arena Corinthians, as diretorias dos clubes acordaram que a despesa de aproximadamente R$ 10 mil seria dividida para que as organizadas são-paulinas fossem à Itaquera e tivessem retorno seguro durante a madrugada.
Pouco antes da partida, porém, o pacto mudou. O São Paulo aceitou ficar com toda a despesa e o Corinthians afirmou que pagaria o transporte na noite desta quarta, o que não se concretizou. Para o clássico no Morumbi, a expectativa é de 2.800 torcedores corintianos, aproximadamente.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply