#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » Guerrero confirma atraso em direitos de imagem

O ano de 2015 do Corinthians começou excelente dentro de campo. Já são 20 jogos oficiais na temporada sem derrotas e lidera, com folga, os torneios que disputa. Fora das quatro linhas, no entanto, a realidade é outra.
A diretoria do alvinegro convive com problemas financeiros. O clube tem dívidas com jogadores referente a pagamentos de direitos de imagem e premiações. O atacante Paolo Guerrero é um dos afetados pelo atraso.
“Eu não sei direito quanto tempo de atraso tem. Mas é um atraso grande”, explicou o camisa 9, em entrevista ao programa “Bola da Vez”.
Apesar de revelar um grande atraso por parte do Corinthians, o atacante minimizou a dívida e afirmou que prefere não ficar pensando nisso. “Eu sou um cara que gosta de ficar tranquilo em casa, não mexer muito com o futebol. Gosto de mexer na internet, falar com os meus pais. Tudo que não tenha nada a ver com futebol”.
Atualmente, as negociações para a renovação do contrato de Guerrero estão interrompidas. O vínculo do atacante, que voltou a mostrar vontade de permanecer no clube, com o Corinthians se encerra no meio deste ano.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply