#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » Palmeiras perde a segunda seguida

Jogando em casa, no ginásio Pedrocão, o Franca deu passo importante para avançar às quartas de final e venceu a segunda partida da série melhor de cinco contra o Palmeiras, por 82 a 64. A equipe do interior paulista já havia triunfado sobre o Verdão na última quarta-feira por placar mais apertado, de 79 a 74. O próximo jogo acontece nesta terça-feira, dia 14, no Ginásio Palestra Itália.
O cestinha da partida foi Mata, do Franca, com 22 pontos, nove rebotes e seis assistências. Além dele, também se destacaram pela equipe vencedora Léo Mendl (15 pontos, cinco rebotes e três assistências) e Léo Waszkiewicz, que acertou os quatro arremessos que tentou para marcar oito pontos.
Já pelo lado do Palmeiras, os principais nomes do duelo foram o argentino Maxi Stanic, com 13 pontos, três rebotes e uma assistência, Gianella (10 pontos, um rebote e cinco assistências) e Jhonatan (10 pontos e seis rebotes).
Em jogo marcado por problemas no cronômetro de uma das tabelas do Pedrocão, os donos da casa foram superiores durante quase todo o tempo de disputa. O melhor desempenho do Palmeiras foi no último quarto, único que a equipe conseguiu vencer (por 24 a 20), mas a reação foi tardia e o time do Palestra Itália está a uma partida da eliminação.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply