#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » Panorama Carioca: Fla Flu duelam por si e por todos na reta final do Carioca

Domingo de Páscoa e de muitas emoções no Maracanã. Flamengo e Fluminense se enfrentam às 18h30min em duelo que vale título e G-4. O tricolor tem a situação mais preocupante, já que está fora do grupo dos semifinalistas. Precisa vencer para quem sabe chegar à última rodada jogando por empate. Olho vivo em Botafogo x Madureira, já que o suburbano é o ultimo adversário tricolor na luta pela última vaga. O treinador Ricardo Drubsky terá uma verdadeira prova de fogo, já que teve uma semana para mostrar seu trabalho e valor . Cristóvão precisa virar passado nas Laranjeiras.

O Flamengo entra em campo precisando de uma vitória para quem sabe dar o grito de campeão esta noite. Tarefa dura. Além de vencer, precisará de dois resultados: empate entre Botafogo e Madureira e tropeço do Vasco diante do Friburguense na serra. Luxemburgo, vítima de censura da Federação, está fora do jogo. O ex-jogador e atual auxiliar técnico Deivid assume o time. Jogando com três homens de frente – Paulinho, Cirino e Alecssandro – terá que mostrar talento nas alterações, já que o time vem ainda com a velocidade do Gabriel no meio-campo (que também finaliza). Só Márcio Araújo armando é pouco pro um time que a velocidade é o diferencial.


Botafogo x Madureira

Alvinegros e suburbanos fazem um duelo interessante nesta abertura de rodada no domingo. Duas equipes que surpreenderam durante toda a competição. A verdade é que ambos merecem a classificação, mas qualquer erro pode ser fundamental na briga pela vaga. Principalmente para o time do Madureira que enfrenta o Flu na última rodada.

Jefferson e Roger Carvalho estão fora, o que já configura mudança radical no sistema defensivo. Renan dá conta e por ora repõe com honras o gol do alvinegro. O zagueiro Alisson Brand é uma aposta com cheiro de interrogação diante de um ataque forte diante do Madureira. Olho em Rodrigo Pinho, atacante do time do Madureira com nove gols.


Vasco na Serra

Emoção é o que não falta nessa reta final de Taça Guanabara. Além da forte briga pela ultima vaga na festa final do torneio, o título do turno está aberto. Boas vantagens para o Flamengo.

O Vasco, quarto colocado, precisa suar para chegar à ponta. Sem dúvidas é que tem o adversário mais fácil na teoria. Pega o Friburguense fora de casa. Se souber impor sua condição de gigante do futebol e conseguir um saldo de gols condizente, pode, com sorte, chegar à liderança nesta noite. Sem a referência de Guiñazu, jogadores como Bernardo e Gilberto terão que compensar na frente.

Doriva precisa exigir mais de seu time. Pensar no "seca" do Maracanã é muito pouco.


PERGUNTA A CONFERIR.

A imagem já diz tudo: até quando? Luxemburgo tem toda razão. Mas, verdade seja dita: por que a diretoria do Flamengo aceitou a lei da mordaça no campeonato? O problema  no arbitral era só preço dos ingressos?


«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply