#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » » » » » Corinthians poderá se complicar em caso de derrota

Elias fez o gol da vitória na Argentina


Logo mais o Corinthians entra em campo para confirmar seu favoritismo e a classificação para as oitavas-de-finais da Copa Libertadores. Mas não será fácil. O San Lorenzo é o atual campeão e merece respeito.

A classificação definida pela imprensa e torcedores como favas contadas poderá ficar mais longe em caso de derrota. Se o Corinthians perder hoje e na próxima semana para o São Paulo, e o San Lorenzo vencer o eliminado Danubio na Argentina, haverá um tríplice empate em pontos e a decisão irá para o saldo de gols. Improvável? Sim. Impossível? Não.

Já contando que o San Lorenzo vencerá o Danubio e chegará aos nove pontos, dá para imaginar os seguintes cenários para o grupo:

Cenário 1 – Corinthians vence o San Lorenzo:
Corinthians classificado. O São Paulo tem nove pontos e precisaria apenas de um empate contra o rival brasileiro no Morumbi. Em caso de derrota tricolor, a decisão do segundo lugar iria para o saldo de gols. 

Cenário 2 – Corinthians e San Lorenzo empatam:
Corinthians classificado. O São Paulo precisaria vencer o Corinthians para superar os argentinos. Um empate levaria a decisão da segunda vaga para o saldo de gols.

Cenário 3 – San Lorenzo vence o Corinthians:
Corinthians se mantém com doze pontos e se classifica com um empate contra o São Paulo. Uma derrota causará um tríplice empate em pontos. A decisão iria para o saldo de gols. 

Apesar de ainda correr risco, acredito que o Corinthians confirmará a classificação ainda hoje. E também acredito que o São Paulo passará para a próxima fase. 


Duca Reis é jornalista e radialista e escreve todas as segundas e quintas para o Portal da Rede Contínua




«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply