#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » Novo treinador do Grêmio deve vir do rival

O Grêmio porde estar perto de anunciar seu novo treinador. Na noite de ontem, dia 21, após o lançamento do terceiro uniforme do clube, o presidente Romildo Bolzan Júnior afirmou que é possível que o técnico para o restante da temporada seja conhecido nesta sexta-feira.

Ex-técnico da base do Internacional, Clemer foi cotado para cargo na comissão técnica permanente do clube, mas acabou descartado.

O presidente gremista deixou claro que o treinador tende a ser um nome que ainda não foi especulado pela imprensa. "Não sei, vocês que estão dizendo", disse o mandatário. 

De acordo com o portal UOL, o Grêmio fez uma proposta e aguarda apenas o 'sim' do profissional, que trará apenas seu auxiliar pessoal, incluso na comissão técnica. 

O clube gaúcho mantém a ideia de formação de uma comissão permanente. Terá um auxiliar do clube, que será contratado, o preparador físico Rogério Dias Luiz, o preparador de goleiros Rogério Godoy e mais James Freitas, que seguirá comandando o Sub-20. 

Para o cargo de auxiliar permanente, Clemer, ex-técnico da base do Internacional foi cotado. "Ele fez um belo trabalho no Internacional", admitiu Romildo. No entanto, o nome acabou sendo descartado. 

O contratado será um técnico do interior gaúcho, que fará uma ligação direta entre as categorias de base e o profissional permanentemente. 

Neste sábado, dia 23, o novo treinador gremista poderá já estar em Porto Alegre para assistir a partida contra o Figueirense, pela terceira rodada do Gauchão. "Quem sabe...", brincou Romildo.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply