#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » Oswaldo de Oliveira concede coletiva antes da grande final

O técnico Oswaldo de Oliveira se encontrou com jornalistas no início da tarde de hoje, dia 01, na Academia de Futebol, para conceder sua última entrevista coletiva antes da grande final do Campeonato Paulista no próximo domingo, dia 03, na Vila Belmiro.
Descontraído, o comandante alviverde garantiu o goleiro Fernando Prass na meta alviverde – como já havia feito no primeiro jogo – e preferiu não revelar o restante do time que enfrentará o Santos na decisão do campeonato, mas relatou as fases que o time passou ao longo dos quase cinco primeiros meses de trabalho.
“Estamos no meio do caminho. O trabalho foi passando por fases. A primeira foi ir conhecendo os jogadores, aquela coisa mais íntima do convívio, da aceitação ao treinamento e à forma de jogar. A gente contratou 20 jogadores, mas eu sabia que só 11 poderiam jogar. Na minha cabeça, sempre houve aquele processo seletivo de escolher as peças”, afirmou Oswaldo, que na última quinta-feira (30) foi anunciado como melhor técnico do Campeonato Paulista em eleição organizada pela Federação Paulista de Futebol.
Em 2014, o treinador também conquistou o prêmio de melhor profissional do campeonato estadual, quando comandava o Santos, adversário deste domingo (03). Defendendo a equipe do litoral paulista, o técnico assistiu a festa que a torcida alviverde fez no estádio santista.
“Para o Palmeiras, é um título inestimável pelos números todos que a gente sabe. Mas tenho certeza que lá no Santos os caras querem muito também. Uma coisa que tem feito diferença no Palmeiras é a vontade da torcida. Pode soar politicamente correto, porque nenhum treinador vai falar mal da própria torcida, mas tenho visto desde o ano passado, quando o Palmeiras foi jogar em Santos. Com aquele número pequeno, eles conseguiram fazer tanto barulho quanto a torcida do Santos. O aumento de sócios, a lotação da arena, o entusiasmo quando o ônibus se aproxima... É fora de série”, falou.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply