#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » » Aguirre confirma volta de D'Alessandro contra o Santos

O Internacional que vai enfrentar o Santos, no próximo domingo, dia 28, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, está montado. Recuperados de lesão, D'Alessandro e Nilmar foram confirmados no time titular em treino no CT do Parque Gigante, nesta quinta-feira, dia 25. Além deles, o técnico Diego Aguirre botou Alan Ruschel na equipe. O jogador será o substituto de Artur, com lesão na coxa.
Alan Ruschel atualmente é a quarta opção para a lateral esquerda. O titular Geferson está com a seleção brasileira na Copa América. Ernando, zagueiro que foi improvisado várias vezes do lado do campo, terá de jogar na posição de origem pelos desfalques e Artur foi vetado após ter lesão muscular confirmada.
O treinamento foi muito próximo do chamado de coletivo. Com 11 jogadores de cada lado, o treinador uruguaio exigiu marcação pressão e intensidade no ataque. A equipe montada: Alisson; William, Alan Costa, Ernando e Alan Ruschel; Rodrigo Dourado, Anderson, Jorge Henrique e D'Alessandro; Nilmar e Lisandro López.
Valdívia, se recuperando de lesão na coxa, segue fora. Alex, que voltou aos treinos um dia depois do final da folga de quatro dias, também não apareceu no gramado e pode ficar de fora do jogo de domingo, em Porto Alegre.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply