#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » Atrasos de pagamentos no São Paulo, e deve piorar


Por Guilherme Silva

A vergonha sofrida ontem pelo São Paulo no Allianz Parque é fruto de muitos problemas extra-campo da administração Carlos Miguel Aidar. E não é de hoje.

Além de toda a confusão entre Aidar e Juvenal Juvêncio, ex-presidente do clube, que deu o que falar no início da nova gestão, atrasos de salários e direitos de imagens, o que não acontecia no São Paulo, agora é o que mais vem afetando o clube paulista.

No próximo dia 10 de julho completa quatro meses de atrasos em direitos de imagens de muitos jogadores. Entre eles Michel Bastos que, após o 4 a 0 no clássico contra o Palmeiras, cutucou a diretoria com a seguinte frase: “Falavam que no São Paulo nunca atrasava”.

Os jogadores estão muito insatisfeitos com essa situação. Na última sexta-feira(26) boa parte do elenco Tricolor se reuniu em uma reunião com o presidente são-paulino e sua cúpula para cobrar explicações e, obtiveram como resposta que, o pagamento será realizado assim que a venda de Rodrigo Caio for realizada 100%.

Se a venda de Rodrigo Caio “melar”, a crise financeira vai estourar nos próximos dias (leia sobre aqui).

Que gestão vergonhosa! E covarde, já que ontem fugiram da imprensa antes e depois do jogo.

OBS: Direitos de imagens nada mais é que uma forma de pagamento usada para recolher menos impostos trabalhistas, em um acordo assinado entre duas empresas: o clube e uma que representa o atleta. Em certos casos, jogadores e clubes economizam 15% em tributos. Ou seja, é salário também.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply