#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » » » » E A DÍVIDA DE FUTEBOL?

(http://imguol.com/c/entretenimento/2013/09/09/alexandre-pato-1378769303042_1920x1080.jpg)


O recente capítulo envolvendo o atacante Alexandre Pato acionando Corinthians e São Paulo na justiça para rescisão contratual por conta de atrasos em seus direitos de imagem, levantou ainda mais polêmica sobre o atacante.

Pato, há muito tempo deve futebol, e não faz jus ao contrato milionário que tem. Sua passagem pelo Alvinegro de Parque São Jorge e o Tricolor do Morumbi são decepcionantes. O jogador que foi contratado a peso de ouro que não consegue se firmar como titular, criticado e contestado pelas duas torcidas paulistanas, decidiu o pior caminho para conseguir se desvincular de seus contratos. Não bastasse isso perdeu no tribunal ! E agora ? 

A pressão sobre o jogador que já era grande aumentará consideravelmente, e a paciência da torcida São Paulina certamente não existirá; e se voltar ao Corinthians não terá clima. Pato que não conseguiu demonstrar futebol desde que voltou ao Brasil, se meteu numa roubada ainda maior. 

A exigência da torcida brasileira não tolera jogadores como Alexandre Pato. O melhor caminho pro atleta que não demonstra o mínimo de vontade nos jogos, DEVE FUTEBOL e ainda se arrisca ao apelo judicial, sem antes tentar um acerto das pendências com os clubes, é voltar à Europa, ou ir jogar no Oriente Médio. Jogadores que aqui são chamados de mercenários pela torcida lá têm espaço.

O futebol brasileiro dificilmente se adaptará ao "Profissionalismo de Pato". Portanto essa janela de transferência internacional é a brecha pro atacante não manchar ainda mais sua imagem por aqui. 


«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply