#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » » » » » » » » » Futebol Sulamericano à la Carte em Berlim

(Imagem: http://www.newsfcbarcelona.com)

O que há de melhor no futebol sulamericano dos últimos tempos será visto hoje em Berlim, na final da Liga dos Campeões da Europa.

Messi, Tevez, Neymar, Vidal, Suárez, sinalizam como os principais candidatos a protagonistas do espetáculo. Sem ofuscar os europeus, Pirlo, Iniesta, Buffon e Xavi, lendas do futebol mundial, campeões do mundo; os sulamericanos são jogadores com maiores recursos técnicos, e físicos; e por jogarem adiantados assumem o favoritismo para saírem como heróis dos gramados da capital alemã.

Os Hermanos Lionel Messi e Carlos Tevez já sentiram o gostinho de erguer a "Orelhuda"; para Neymar, o uruguaio Luiz Suárez e o chileno Arturo Vidal, a taça é inédita.

Um aperitivo em particular para os sulamericanos, que após a final, se apresentarão às suas respectivas seleções para disputa da Copa América no Chile.

La Vecchia Signora, como a Juventus é conhecida , busca seu tri-campeonato na Liga, o último foi vencido na temporada 1995-1996; já o Barça tenta pela quinta vez ser o melhor clube do velho continente, sendo que a última vez que ergueu o caneco foi na temporada 2010-2011.

Final inédita, com tudo para ser mais um daqueles jogos épicos que ficam na memória; com um tempero a mais , o sulamericano, que dará o sabor especial da nossa Libertadores à Final da UEFA Champions League.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply