#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » Inter negocia ida de atacante para Coreia do Sul

Cassiano deve trocar o Fortaleza pelo Gwangju, da Coreia do Sul. O atacante viaja para a Ásia no sábado, dia 27, e assinará contrato de empréstimo até o final da temporada local. O Internacional topou o negócio de olho na claúsula que prevê negócio futuro em definitivo. O valor é que seduziu o clube gaúcho: três milhões de dólares (equivalente a R$ 9 milhões).
Sexto colocado na K League, o Gwangju vai pagar todo o salário de Cassiano e é tratado como a grande chance de negócio para Cassiano. Autor de quatro gols em 21 jogos pelo Fortaleza, ele compõe o grupo dos jogadores do Inter que não estão em Porto Alegre e o clube tenta fazer dinheiro.
O montante a ser recebido por Cassiano e Caio (que volta de empréstimo junto ao Al Wasl) poderá diminuir a necessidade financeira do Internacional. O empréstimo de R$ 44 milhões, considerado vital para os cofres do clube, ainda não saiu.
Cassiano apareceu no Inter em 2012, com Fernandão. Renovou antes do final daquela temporada por cinco anos, mas nunca mais se firmou no grupo principal. Andou por Criciúma e Santa Cruz-PE antes de atuar no Fortaleza. Agora jogará na Coreia do Sul para render 3 milhões de dólares no futuro.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply