#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » Leandro Castán pode reforçar o São Paulo


Por Guilherme Silva

Com a venda de Rodrigo Caio para o Valencia, da Espanha, na última semana, a diretoria são-paulina considera que a posição de zagueiro ainda é a carência do time. Dória (emprestado ao Tricolor apenas até a metade do ano), Rafael Toloi, Paulo Miranda, Edson Silva, Lucão e Breno (ainda sem condição clínica de jogar) são os donos desse setor no momento.

A Roma autorizou e, um grupo de empresários, procurou o São Paulo com a ideia de que o zagueiro jogue no Brasil na próxima temporada, e seja reaproveitado antes de retornar ao clube Italiano. A proposta agradou, mas existe o medo de que Castán chegue e enfrente o mesmo problema de Breno: leve muito tempo para voltar a jogar.

Leandro Castán, ex-Corinthians, não joga desde setembro do ano passado. O zagueiro passou por cirurgia delicada após ser constatado com uma malformação vascular do sistema nervoso central.

O São Paulo é a prioridade nessa negociação e mantém um bom relacionamento com a Roma desde o empréstimo de Rafael Toloi, porém os empresários também conversam com a diretoria do Corinthians, como um plano B para Leandro Castán.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply