#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » FLUMINENSE 1 X 2 VASCO - A VITÓRIA DO FUTEBOL

No ultimo domingo, Fluminense e Vasco se enfrentaram pela décima quarta rodada do campeonato brasileiro. Um combate no qual todos imaginavam uma vitória fácil do Fluminense que está vivo na luta pelo título na terceira posição com  29 pontos, contra um, até então, fraco Vasco que amargava a penúltima posição da competição e de treze rodadas ainda não havia conseguido ultrapassar os dez pontos, pois começou a rodada com apenas nove.

Ao decorrer da peleja, o que foi presenciado foi um jogo que nos levou aos velhos tempos dos bons clássicos do passado. Muita disputa, emoção, jogo franco, nervosismo por partes dos jogadores, provocações dentro e fora do campo e uma grande "zebra", zebra daquelas dignas de clássico de verdade, pois uma vitória do Vasco era inimaginável no momento em que viviam as duas equipes. O sentimento do time perdedor foi daqueles que não víamos fazia tempo, pois ultimamente o que nós vemos são discursos pipoqueiros dos jogadores vencedores e perdedores.

O torcedor e os amantes do futebol, acredito eu, ficaram felizes pelo estresse do jogador Fred, do Fluminense, após a partida, também ficaram felizes pelo desentendimento do atacante do Flu com o zagueiro do Vasco, Rodrigo, pois foi verdadeiro, foi emotivo, tipico de um grande clássico. Esse sentimento foi percebido por todos que acompanharam aquele jogo, pois presenciamos duas equipes que jogaram com o coração, com a vontade de vencer e sem aquele papinho furado de respeito mutuo. As provocações do presidente do Vasco, Eurico Miranda, após a partida quando chamou o Fluminense de fregues, foi maravilhoso! É disso que o futebol brasileiro ta precisando, é isso que o torcedor brasileiro quer ver nos clássicos, jogadores com sentimento e vontade de defender as cores de seus clubes.

Espero que esse clássico sirva de lição para os jogadores dos outros clubes e que eles lutem pelos seus torcedores assim como os jogadores de Fluminense e Vasco lutaram no ultimo domingo.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply