#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios

 (Foto: Alexandre Vidal / Agência FotoBR)


A volta de Ronaldinho Gaúcho ao futebol brasileiro é uma das boas notícias para o Brasileirão 2015. A contratação do Showman feita pelo tricolor das laranjeiras é a esperança de ver um pouco de magia em nossos pobres gramados. R10 chega pra ser o companheiro do sempre goleador Fred.

O melhor do mundo em 2004 e 2005 diz estar motivado pela possibilidade de jogar no Maracanã, pois em sua passagem pelo Flamengo ele jogou apenas no Engenhão, já que o Maraca estava em reforma para a Copa do Mundo 2014.

Num futebol brasileiro cada vez menos talentoso, Ronaldinho mesmo com suas limitações físicas é a esperança de ver um futebol alegre e bem jogado.

Se o Fluminense continuar a apresentar este futebol competitivo que vem jogando, com o reforço de R10, certamente pode se manter na briga pela Libertadores e até pelo título nacional, título que Ronaldinho não tem e diz estar também motivado por isso em seu retorno.


Ganha o Fluminense que certamente aumentará o público em seus jogos, conseguirá uma exposição mundial maior além do ganho de vendas de camisas e estratégias de marketing com o jogador. Ganha o futebol brasileiro em ter novamente um dos últimos grandes meias camisa 10 do futebol brasileiro jogando por aqui.

Independentemente se é polêmico, ou mau-caráter como dizem alguns críticos, Ronaldinho é notícia. O craque mesmo em fim de carreira faz girar o mundo da bola.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply