#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » STJD NÃO PIPOCOU E MANTEVE OS 180 DIAS DE PUNIÇÃO PARA O JOGADOR DUDU

Ontem o Tribunal de Justiça Desportiva manteve a decisão de punir o jogador, Dudu, do Palmeiras por 180 dias. Votação na casa foi de 7 x 2 a favor da pena. 

Na minha opinião a punição foi mais do que justa, simplesmente porque acredito que todo o atleta, dirigente ou torcedor que faça qualquer atitude contra o espetáculo, este deva ser severamente punido, principalmente para servir de lição pros outros. Infelizmente o jogador Petros do Corinthians não foi severamente punido quando agrediu o arbitro Raphael Claus ano passado e também o ex-atacante do timão Paolo Guerrero nada sofreu quando agrediu o arbitro Marinho.   

Hoje o futebol brasileiro vive uma grande crise existencial que vem assustando o torcedor dos estádios, endividando os clubes e enriquecendo jogadores e dirigentes. Chegou a hora de pensarmos igual aos países do primeiro mundo, que visam seus lucros através do espetáculo e punem radicalmente todos aqueles que vão na contramão do esporte. A punição do atleta do Palmeiras, foi justa, pois é um aviso para os que cansaram da palhaçada que é o futebol brasileiro hoje, que o Brasil pode enfim ser profissional no esporte que se julga ser o melhor do mundo. 

Sobre o atleta, eu particularmente não tenho nada contra, só acho que o mesmo não foi prudente ao atacar o arbitro, Guilherme Ceretta de Lima, da partida final do campeonato paulista, contra o Santos. Que sirva de lição pro atleta e de aviso para todos os jogadores que tentem melar o espetáculo.

Imagens do Lance TV

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply