#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » Certeza ou incógnita? Ronaldinho estreia neste sábado pelo Flu


Se o futebol brasileiro sente falta de craques, vai matar um pouco a saudade a partir deste sábado. Ronaldinho Gaúcho está de volta! E trás com ele a qualidade que tanto cobramos atualmente no futebol brasileiro. 

Os felizardos serão os torcedores do Fluminense. 

Mas será mesmo que serão felizardos ou frustrados? Após passagem pelo Querétaro, do México, Ronaldinho foi sondado pelo Vasco, mas acabou por fim fechando contrato com o time das laranjeiras. Antes, Gaúcho teve passagem brilhante pelo Atlético-MG, onde conquistou a Libertadores da América e Campeonato Mineiro. 

Mas o futebol não foi o mesmo no Flamengo nem no time mexicano, embora tenha ajudado a levá-lo aonde jamais chegou em seu país. Considerando a oscilação, é bom ter cuidado antes de cravar que este contrato terá o mesmo sucesso que teve em Minas. 

Deve ser levado em conta para o bom desempenho do craque o momento que vive o clube. Não fez um bom campeonato carioca e começou o certame nacional sem confiança, mas nada melhor que as vitórias para colocar as coisas no lugar. 

Hoje, o Fluminense briga para entrar no G-4 do campeonato jogando um futebol regular. Tem um grupo que, para mim, não vai atrapalhar os concorrentes ao título, mas vai lutar até o fim pelas posições que o credencia a Libertadores do próximo ano. 

Ronaldinho se diz pronto. Treinou esta semana com o grupo e já está garantido na partida diante do Grêmio neste sábado. É certo que isso não gerou tanta comoção dos torcedores (até o final de sexta-feira haviam sido comercializados apenas 17 mil ingressos), mas o futebol do Flu dentro de campo vai crescer indiscutivelmente. 

Gaúcho não é mais o craque do Barcelona, que jogava por samba, no entanto ainda está bem acima dos demais jogadores que atuam no Brasil nos tempos atuais. 

Mesmo que o jogador não esteja 100% pronto para o duelo deste sábado, o torcedor brasileiro em geral está pronto para receber o seu refinado futebol, que deve fazer crescer também o de Fred. É esperar para ver a evolução do Fluminense e o futebol que ainda tem a apresentar Ronaldinho. Se o marketing se traduzir em gols o torcedor tricolor será só sorrisos.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply