#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » Corinthians é favorito neste domingo!

Neste domingo dia dos pais (09), teremos mais um clássico majestoso e o palco será o estádio do Morumbi, pela 18ª Rodada do Brasileirão 2015.

O Tricolor do técnico Osório, que sabe da importância deste clássico para o clube e torcida, promoveu durante a semana até treino secreto, mas sabemos apenas que este não poderá contar com Pato (por motivos contratuais e em seu melhor momento após o seu retorno ao Brasil), Thiago Mendes (suspenso pelo 3. Cartão amarelo), Rodrigo Caio (contundido) e Boschila (em negociação de venda). Entretanto terá Luis Fabiano, que estava suspenso, mas obteve um efeito suspensivo e Fabuloso estará a disposição do técnico Colombiano.

Já o outro lado, teve uma semana de treinamento apreensiva com as ausências de Cássio e Renato Augusto, o goleiro é dúvida e caso não participe da partida, caberá ao arqueiro alvinegro Walter defender o gol alvinegro. Já meio campista está confirmado pelo técnico Tite. Fora esta duvida do goleiro, o Timão este definido e quem ganhou a posição de atacante do time foi Luciano, preterido por Tite ao invés de Love, que ficara no banco de reservas.

Entendo que esta partida tem tudo para ser um grande jogo e em minha opinião o timão tem um leve favoritismo mesmo atuando fora de casa. 

O determinante será os primeiros 20 minutos, porque o São Paulo, jogando em casa e diante de todas as adversidades apontadas, deverá partir para cima do Timão é o que tem sido uma tônica das partidas do Tricolor com o técnico Osório. Porém o time da casa não poderá vacilar nas finalizações contra a melhor defesa do campeonato e que certamente atuará da forma que mais gosta: explorando os erros do adversário e rápido no contra ataque. 

Principalmente com a entrada de Luciano, o que ressalta esta questão de  jogadas em velocidade, explorando o maior ponto falho do São Paulo, a defesa.

Estarei comentando este grande jogo ao lado da melhor equipe de esportes da internet.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply