#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » MANIFESTAÇÃO BURRA

Caro leitor,
no ultimo domingo tivemos mais uma vez aquela famosa manifestação despolitizada contra a presidente Dilma e o Partido dos Trabalhadores. Acho legitimo e justo uma manifestação politizada com o pedido de impeachment dos políticos corruptos e que administram mal o país, cidade ou estado.

O ilegítimo nessas manifestações são as medidas que os manifestantes estão tomando durante o cenário. Medidas estas que elevam o ódio entre os desiguais, que transforma esses manifestantes em fantoches pintados nas ruas, cegos, pois não podem ver ninguém com uma camisa vermelha que entram em pânico, querem matar, agredir, ofendem, chamam de comunista. Como se comunista fosse bandido, isso caso exista comunistas mesmo no Brasil. Enfim, essa situação lembra muito os nazistas na segunda guerra quando viam os judeus.

Essa manifestação nunca será ouvida, pois não há qualquer sensatez por parte dos manifestantes. Ora vejam só: Os manifestantes falam que o PT é comunista e que quer implantar uma ditadura no Brasil, contudo os próprios manifestantes é que vão com faixas pedindo intervenção militar. Tem cabimento?

Os caras estão possuídos por alguns quatro olhos medidos a intelectuais!

O engraçado de tudo isso é que a maioria dos manifestantes são de classe média pra cima, o que já deveria supor algum tipo de racionalidade, pois acredito que eles passaram por boas escolas e faculdades, contudo estariam mais politizados. Me enganei! Na verdade descobri que quando mais dinheiro você tem, as chances de você ser mais vazio e burro é maior do que o pobre, pois o pobre sempre vive com os pés no chão e não tem a realidade da vida maquiada.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

1 comentários:

  1. Você esta redondamente enganado além de sua matéria promover o odio de classes,fala sem ter sequer conhecimento,se é pra falar merda é melhor nem escrever

    ResponderExcluir