#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » » » » » FALTA DE RESPEITO



O episódio de ontem no jogo da semifinal da Copa do Brasil entre São Paulo e Santos no Estádio Morumbi me faz questionar mais uma vez os horários dos jogos no Brasil.

Atípico acontecer queda de energia num jogo de futebol, e pensando nas condições climáticas da partida de ontem é tolerante que aconteça este fato; porém é uma falta de respeito para com o torcedor que vai ao estádio assistir uma partida de futebol com inicio às 22h da quarta-feira. Em condições normais já não oferta-se transporte público para regressar ao lar devido ao horário, imagina então com atraso por um incidente como este. Se o jogo fosse mais cedo, não haveria problema, até porque imprevistos são passíveis de acontecer em qualquer situação.

É evidente que o futebol brasileiro é tratado pela mídia que o manipula para que seja acompanhado na tela de seus televisores, e não pelas arquibancadas; mas fica meu desabafo para aos jornalistas, comentaristas, apresentadores e profissionais da mídia alternativa que aspiram por mudança,  que comecem a cutucar e a mobilizar seu público para que haja mudanças, principalmente em oportunidades como esta.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply