#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » » » » Abre Aspas para Yelena Isinbayeva

Nos últimos dias quando falamos de Olimpíadas tem sido muito difícil não falarmos também sobre política, seja no caso da segurança dos jogos ou sobre a participação da Rússia no evento. E hoje mais alguém muito importante para o esporte falou sobre o assunto. Antes de nos atermos as suas declarações é preciso lembrar que Yelena Isinbayeva é extremamente ligada ao presidente Vladimir Putin, acusado de com o seu governo adulterar resultados de doping para manipular resultados e favorecer os atletas russos. Mas o fato é que logo após a decisão final da Corte Arbitral do Esporte ter definido o veto do time russo de atletismo, a campeã olímpica e mundial de salto com vara debochou da decisão e lamentou seu corte dos Jogos.
Abrimos Aspas aqui para Yelena Isinbayeva:
"Era, sim, uma esperança. Vão todos esses atletas estrangeiros 'amigos' exalar o alívio em ganhar suas medalhas, pseudo-ouro, na nossa ausência. O poder sempre temido, obrigada a todos por terem enterrado o atletismo. Isso é puramente político".
As declarações foram dadas em sua conta no Instagram e a agências de notícias russa. Hoje o CAS anunciou o veto do Comitê Olímpico do país para os 68 classificados para os Jogos para disputar o atletismo, abrindo caminho para o COI fazer o mesmo ainda esta semana.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply