#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » BANHADOS NA CLASSIFICAÇÃO

Sob uma forte chuva o técnico Edgardo Bauza preparou o São Paulo no primeiro treino já em terras colombianas ao final desta segunda feira. Paton sabe do que é preciso para a vitória e pediu uma forte marcação na saída de bola adversária, rapidez no ataque e muita movimentação. O treinamento foi no estádio Atanásio Girardot, em Medellín, palco do jogo contra o Atlético Nacional, na quarta, às 21h45 (horário de Brasília), pela semifinal da Taça Libertadores da América.
Durante o coletivo, Patón exigiu que o time pressionasse a saída de bola do adversário e não desse espaços. Além disso, o treinador argentino aproveitou para simular algumas situações de jogo e apontar os pontos forte do rival. Na sequência foram aprimoradas as finalizações a gol. O último treinamento antes no jogo nesta terça-feira realizará-se no campo do Envigado. O treinador são paulino em coletiva nesta segunda-feira disse que será preciso não atacar feito loucos, e que confia na classificação tricolor, mesmo sendo uma diferença difícil para semifinais de Libertadores.

Que as mesmas águas que receberam o Tricolor na Colômbia sejam para lavar a alma de esperança, confiança e levem abaixo a tempestade que o assombrou no Morumbi. Banhados na fé tão peculiar deste clube e que nos trouxe até aqui, possamos seguir por águas mais profundas.


«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply