#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » » » Bauza define equipe para enfrentar Chapecoense e Cueva recebe visita de crianças

O técnico Eduardo Bauza está se desdobrando para definir o São Paulo que vai a campo na próxima partida do Tricolor no Campeonato Brasileiro, contra a Chapecoense no domingo, as 11h no Morumbi. Pois ainda sem saber se poderá contar com o atacante Gilberto, que sofreu um entorse no tornozelo esquerdo, Centurión foi testado como um falso nove, antes ainda de sair para o Boca Juniors. O treineiro ditou o ritmo do treino e repetiu o esquema tático dos últimos dias e a equipe titular foi escalada com Denis; Bruno, Lugano, Maicon e Carlinhos; Hudson, Thiago Mendes e Cueva; Michel Bastos, Kelvin e Centurión. O treino também proveitoso pois nele se aprimorou as cobranças de bolas paradas e simulou uma série de jogadas para realizar os ajustes. Bauza pediu que os volantes marcassem ainda no campo de ataque, na saída de bola do adversário, e assim os zagueiros ficassem na sobra. Os atacantes também tinham que pressionar o adversário e dificultar a saída de bola.

Após o treino, o meia-atacante Cueva recebeu cerca de 30 garotos peruanos que realizaram o sonho de conhecer o camisa 10 da Seleção Peruana. A molecada, que disputará uma competição no Brasil no final de semana ouviu o mais São Paulino Abrir Aspas assim:

“Foi uma alegria muito grande poder recebê-los, porque no início da minha carreira eu também tinha vontade de ficar perto dos meus ídolos. É sempre emocionante receber o carinho de compatriotas. Sei que eles estão no caminho certo, e por isso vão crescer como cidadãos e jogadores de futebol. Tenho certeza de que, hoje, realizamos o sonho destas crianças."

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply