#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » » » » Buffarini chega para deixar Centurión órfão de Bauza!

"Quiero estar agradecido al club San Lorenzo por lo que me dio el tiempo me pongo la camisa, ahora voy a empezar un nuevo viaje en mi carrera, me pongo la camisa de Sao Paulo FC, uno de los equipos más grandes de América, habrá una nuevo reto en mi carrera!!!"

Com estas palavras facilmente entendidas no espanhol de Buffarini, o lateral direito anunciou nesta manhã de Quarta-feira que vestirá a camisa do São Paulo Futebol Clube e não mais a do São Lorenzo.
Se há quem questione o quanto o argentino Centurión é protegido por Edgardo Bauza e mesmo com más atuações continua atuando no Tricolor, o mesmo não se pode dizer de Buffarini. Sim, ele é um sonho antigo de Bauza e tido pelo treinador como um jogador dedicado e de muita entrega, mas na bola ele justifica a filiação de Patón. O argentino se destacou na última Libertadores pelos desarmes, sendo o maior ladrão de bolas do San Lorenzo com 26 roubos em apenas cinco jogos disputados, uma média de mais de cinco por partida. Veja as estatísticas completas do novo contratado do Tricolor na competição continental:

BUFFARINI NA LIBERTADORES 2016
– Dados do Footstats

5 jogos
450 minutos em campo
0 gols marcados
0 assistências para gol
3 assistências para finalização
0 finalizações certas
2 finalizações erradas
194 passes certos
29 passes errados
4 cruzamentos certos
24 cruzamentos errados
2 lançamentos certos
9 lançamentos errados
2 dribles certos
0 dribles errados
26 desarmes certos

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply