#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » » Buffarini é apresentado no São Paulo e fala em coletiva de imprensa

Vestindo a camisa 18 o lateral-direito Julio Buffarini foi apresentado nesta manhã de Sexta-feira no São Paulo Futebol Clube e se regularizado a tempo poderá estar no banco de reservas contra a Chapecoense no próximo domingo. 

Abre Aspas para o diretor executivo de futebol do clube, Gustavo Vieira de Oliveira, que apresentou Buffarini aos jornalistas:

“Posso dizer que é um caso de namoro antigo, afinal o Julio é um atleta que há um ano e meio já era um desejo do São Paulo, frustrado porque não foi possível. Esse momento é aguardado há uns anos. Posso dizer que temos convicção no futebol que o Buffarini vem agregar na nossa equipe. O momento é aguardado há meses. Ele tem característica de atleta que entrega, que joga com paixão, com coração, vai poder mostrar isso aqui. "

Abre Aspas para Julio Buffarini:
"É uma felicidade muito grande chegar ao São Paulo. Chego com a mesma gana que eu mostrei no San Lorenzo, quero ganhar muito coisa, ganhar títulos, ainda mais em um clube com a história do São Paulo. Seria um sonho meu conquistar títulos aqui. Estou agradecido ao clube, porque fez esforço para me trazer. Já vinha falando de meu nome antes de chegar o Patón. Depois que ele chegou, não digo que ficou mais fácil, mas ele tem confiança em mim, pelo momento que vivemos no San Lorenzo. Mas, à parte de ter a confiança do técnico, estou agradecido ao clube que confiou em mim. E tratar de entrar no campo e retribuir à confiança que me deu. Patón já me utilizou pelo lado direito, em qualquer setor estou à disposição. Sempre fui volante pela direita, nos últimos três anos joguei como lateral e me acostumei. Também já joguei de ponta. No setor direito eu me sinto cômodo, mas essa decisão é do treinador. Uma felicidade muito grande e tomara que possa me adaptar rápido para estar à altura. Estou muito contente de poder estar em um clube tão grande, com muita história como tem o São Paulo. Depois de tantas idas e vindas, pude ter a sorte de fechar e me apresentar a uma instituição muito, muito grande. Tomara que passe as mesmas coisas, de ganhar muita coisa, como o Mundial de clubes. Ainda mais um clube como o São Paulo, com a história que tem, a torcida que sempre está apoiando. Seria um sonho”.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply