#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » » » CBB convoca novo pivô para a vaga de Anderson Varejão

Poucos minutos depois de Anderson Varejão ser cortado dos Jogos Olímpicos, a sua vaga  já tem dono. Estamos falando do pivô Cristiano Felício, do Chicago Bulls, que aos 24 disputará sua primeira Olimpíada da carreira. A decisão foi publicada pela CBB.

Nascido em Pouso Alegre (MG), Felício é cria da LDB. O jogador estreou na competição com apenas 19 anos, vestindo o uniforme do Minas e na temporada 2011/2012 da competição, o pivô começou a ganhar destaque em âmbito profissional, ao atuar em 26 partidas do maior campeonato de basquete brasileiro, com médias de 19,3 minutos, 8,8 pontos e 4,6 rebotes por jogo.

Após a temporada 2011/2012, Felício se transferiu para o Flamengo e manteve seu processo de evolução. Com o uniforme rubro-negro, o pivô foi bicampeão do NBB  e campeão da LDB. Em 2014, apesar do vice-campeonato da competição sub-22, o atleta foi eleito o Jogador Mais Eficiente do campeonato, com médias de 17,2 pontos, 15,0 rebotes, 1,7 assistências e 25,95 de eficiência, ao longo das 20 partidas disputadas. Além disso, conquistou a Liga das Américas e o Mundial de Clubes 2014.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply