#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » Confiança em bons exemplos

O São Paulo buscara nesta noite de Quarta-Feira no estadio Atanásio Girardot uma vitória épica sobre o Atlético Nacional para avançar as finais da Copa Libertadores, A motivação vem de sua torcida que foi apoiar o elenco no embarque para a Colômbia no saguão do Aeroporto e em um bom numero fez questão de se despedir da equipe, mesmo tendo que entrar por uma área alternativa do terminal por determinação dos funcionários do local.
A força também vem de lembranças recentes no futebol onde equipes se superaram, como o Vasco na Copa Mercosul sobre o Palmeiras, quando perdia por três gols a zero no final do primeiro tempo e virou para quatro a três ao termino da segunda etapa, o River Plate que pela Libertadores havia perdido para o Cruzeiro em casa no jogo de ida por um a zero e depois no Mineirão venceu por três a zero ou mesmo ainda a superação de Portugal pela Eurocopa neste domingo, ao vencer a favorita França em casa.
Na chegada a Colômbia, os atletas tomaram o café da manha e na sequencia seguiram para os quartos para repousar. O time faz a primeira atividade em Medellin nesta noite de segunda, as 19 horas (21 hs no horário de Brasilia), no reconhecimento do estadio Atanásio Girardot. Na terça-feira, as 16 horas, o time encerra a programação para o confronto.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply