#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » Cuca aceita suspensão e conta com Moisés para enfrentar o Botafogo

Técnico Cuca conta com Moisés para enfrentar o Botafogo no domingo (Foto: Cesar Greco/Divulgação)
Punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), Cuca não poderá comandar o Palmeiras do banco de reservas na partida contra o Botafogo, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o jogo no Rio de Janeiro, ele conta com o retorno do meio-campista Moisés, já recuperado de lesão.

Julgado pelo uso de ponto eletrônico no jogo contra o Fluminense, no qual estava suspenso, Cuca acabou punido com uma partida de gancho. Assim, os auxiliares Cuquinha e Alberto Valentim serão os responsáveis por dirigir a equipe da beirada do gramado contra o Botafogo.

“Os dois ficam no banco e eu fico fora. Usei o ponto e não podia. Não funcionou também, não adiantou nada. Peguei um jogo de suspensão e tenho que cumprir. Está na lei e pronto, vamos cumprir”, disse Cuca, para quem a utilização do equipamento deveria ser permitida.

“Em outros campeonatos, a gente vê as pessoas usando pontos, se comunicando. Você não está tirando proveito no campo de jogo. Você está suspenso, tentando passar uma substituição ou outra. Não está tirando vantagem do adversário. Mas a lei diz que não pode, foi infringida e tenho que cumprir suspensão”, conformou-se.

Único jogador que participou de todas as 16 partidas do Palmeiras no Campeonato Brasileiro, o versátil Tchê Tchê, advertido com o terceiro cartão amarelo na derrota contra o Atlético-MG, precisará cumprir suspensão automática no confronto com o Botafogo.

Por outro lado, Cuca poderá relacionar Moisés, recuperado de lesão sofrida no empate contra o Santos. “Conto com ele”, confirmou o técnico. Afastado há duas rodadas, o meio-campista participou do treinamento de quinta-feira e deve fazer o mesmo na tarde desta sexta.

O confronto entre Palmeiras e Botafogo está marcado para as 18h30 (de Brasília) de domingo, no Estádio Luso-Brasileiro. Com 32 pontos ganhos, dois a mais que Corinthians e Grêmio, o time comandado por Cuca defende a liderança do torneio nacional.

FONTE: Bruno Ceccon / Gazeta Esportiva

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply