#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » » Danilo sai do banco para garantir o empate ao Corinthans na Arena!

Foi contra o Figueirense que o Corinthans realizou o seu primeiro jogo em sua Arena e as lembranças são de um jogo muito difícil, um gol de Giovanni Augusto e a derrota. Neste sábado a história não se repetiu por um detalhe, pelo herói que por diversas vezes saiu do banco e marcou um gol Salvador do Timao. Sim, Danilo repetiu a história e aos 39 minutos do segundo tempo garantiu o empate ao Corinthans. 
O primeiro tempo foi marcado por poucas chances de gol e ambas as equipes errando muitos passes. O time de Parque São Jorge teve a maior posse de bola, mas não soube aproveitar e sofreu de erros individuais, como com Balbuena. A saída para o intervalo foi marcada por algumas vaias. O melhor estava reservada para o segundo tempo e veio logo aos 13 minutos de jogo com o gol de Dodô e sua finalização com o pé direito de fora da área no ângulo superior direito de Cassio, a jogada iniciou com Marquinhos Gabriel não voltando para recompor e falhando.
Cristóvão Borges foi vaiado em sua substituição ao tirar Rodriguinho para a entrada de Elias, mas acertou quando aos 20 minutos colocou em campo Danilo substituindo Giovanni Augusto, embora o meia tenha saído demonstrando clara insatisfação. O jogo melhorou, e foi marcado por boas defesas do melhor jogador em campo, o goleiro do Figueirense Thiago Rodrigues. A equipe catarinense ainda poderia ter feito o segundo gol em um lance que Dodô avançou pela meia lua da área e foi derrubado por Cassio, a arbitragem deu um contestado cartão amarelo, enquanto muitos pediram vermelho. 
A fiel torcida empurrou e Danilo fez o seu terceiro gol no ano, aos 39 minutos marcou o gol Corinthiano de cabeça do meio da área no ângulo superior direito. A assistência foi de Marquinhos Gabriel, que fez uma partida ruim, com um cruzamento após escanteio. A equipe ainda pressionou, mas não teve tempo de conseguir a vitória e saiu sobre vaias ao final dos cinco minutos de acréscimo.
Na saída de campo Cassio falou em um tropeço da equipe e Guilherme reclamou de não ter espaço na equipe e ter sido pouco escalado. Logo Cristóvão deve contar com mais opções para escalar o time, como Cristian que hoje já esteve no banco e Fagner que volta no próximo jogo. Essa foi a ultima partida do Corinthans na Arena de Itaquera antes dos Jogos Olímpicos, e a equipe permanece em segundo lugar com 30 pontos. 

Ficha Técnica 

Corinthans 1 x 1 Figueirense 

Local: Arena Corinthians, em São Paulo (SP)

Árbitro :Marielson Alves Silva (BA - Asp. Fifa)
Assistentes: Cristhian Passos Sorence (GO) e José Reinaldo N. Júnior (DF)
Cartões Amarelos :Uendel e Cássio (COR), Werley, Bruno Alves, Pará, Jefferson, Yago e Dodô (FIG)
Público e renda :38.507 pagantes / 2.513.051,50
Gols: Dodô 13' 2º (0-1); Danilo 38' 2ºT (1-1)
Corinthans :Cássio; Léo Príncipe, Yago, Balbuena e Uendel; Bruno Henrique (Guilherme 37' 2ºT), Rodriguinho (Elias 15' 2ºT), Giovanni Augusto (Danilo 20' 2ºT), Marquinhos Gabriel e Ángel Romero; André. Cristóvão Borges
Figueirense: Thiago Rodrigues; Ayrton, Werley, Bruno Alves e Pará (Guilherme Morassi 41' 2ºT); Elicarlos (Jackson Caucaia 33' 2ºT), Jefferson, Yago e Dodô; Rafael Silva (Bady - intervalo) e Rafael Moura. Argel Fucks


«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply