#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » » » » De volta ao passado: Cruzeiro demite Paulo Bento e espera contar com Mano Menezes

Com a derrota do Cruzeiro para o Sport aconteceu aquilo que se esperava já há algumas rodadas e concretizou-se a demissão de Paulo Bento. O técnico ainda havia sido garantido pela diretoria ao final do jogo, mas não resistiu ao dia seguinte. No total, o treinador português comandou o Cruzeiro em 17 jogos, 15 pelo Brasileirão e dois pela Copa do Brasil. Seu retrospecto foi de seis vitórias, três empates e oito derrotas, o que representa aproveitamento de 41,17% dos pontos. A primeira partida de Paulo Bento foi o empate por 2 a 2 com o Figueirense, no Mineirão.

A decisão foi tomada em reunião realizada na manhã desta segunda-feira, com a presença do presidente do clube, Gilvan de Pinho Tavares, e integrantes da diretoria ebo Cruzeiro decidiu arcar com os valores da multa de rescisão do contrato de Bento e sua comissão técnica.

O favorito para assumir o seu lugar é Mano Menezes, que encerrou ao final de 2015 o Campeonato Brasileiro no comando do azul celeste e deixou um bom trabalho, o que hoje faz a diretoria ouvir um forte apelo da torcida por volta. Mano esteve na China nos últimos meses e voltou após demissão, alegando que a experiência foi financeiramente muito proveitosa, pois ele recebeu em 6 meses na China o que receberia em em 2 anos no Brasil. O técnico passa férias no Caribe e confirmou que recebeu o convite do vice presidente Bruno Vicentinos após o meio dia. Uma nova conversa deve concretizar o anúncio de sua volta após sete meses a toca da raposa.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply