#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » » » Del Valle molha a festa do Nacional e empata no fim do jogo!

Não era a esperada final da Libertadores entre São Paulo X Boca Juniors, não era o Morumbi, mas era a realidade das duas equipes de melhor campanha na competição. Independiente del Valle e Atlético Nacional ficaram no 1 a 1 na primeira partida da final nesta quarta-feira, em Quito. Com isso, na partida de volta, na próxima quarta-feira, em Medelín, quem vencer será o campeão, com qualquer empate levando a decisão para os pênaltis.
O marcador foi inaugurado por Berrío para o Atlético Nacional, confirmando a boa partida dos visitantes, que dominaram a partida e foram punidos pela bola do zagueiro Mina que morreu no fundo do gol colombiano. O Del Valle continua invicto em casa e o Nacional ficou mais perto da sua segunda conquista de uma Libertadores. 

FICHA TÉCNICA 

Independente Del Valle 1 x 1 Atlético Nacional 

Data e local: 20/07/2016 - 21H45MIN (DE BRASÍLIA) 
ESTÁDIO ATAHUALPA, Quito (EQU) 

Árbitro : Enrique Cáceres (PAR) 
Auxiliares : Eduardo Cardozo e Milciades Saldivar (PAR) 
Cartões Amarelos:Núñez, Rizotto (IND), Pérez, Sánchez e Guerra (ATL) 
Cartões Vermelhos : - 
Gols: Berrío, 36'/1ºT (0-1); Mina, 41'/2ºT (1-1) 

Independente Del Valle : Azcona, Núñez, Caicedo, Mina e Tellechea; Rizotto e Orejuela; Cabezas (González, 24'/2ºT), Sornoza e Julio Angulo (Uchuari, 24'/2ºT); José Angulo (Castillo, 42'/2ºT) . Tecnico: Pablo Repetto 

Atlético Nacional : Armani; Bocanegra, Sánchez, Henríquez e Diaz; Arias, Pérez (Guerra, 30'/2ºT), Berrío e Macnelly Torres (Blanco, 34'/2ºT); Marlos Moreno e Borja. Técnico : Reinaldo Rueda.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply