#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » Esperança renovada

6421.jpgO São Paulo embarcou na noite deste domingo para a Colômbia afim de disputar a partida de volta das semifinais da Libertadores contra o Atlético de Medellin. Além da comissão técnica embarcaram os goleiros Denis e Léo, os laterais Bruno, Carlinhos, Mena, Matheus Reis e Auro, os zagueiros Lugano, Rodrigo Caio e Lyanco, os volantes Artur, João Schmidt, Hudson, Wesley e Thiago Mendes, os meias Michel Bastos, Daniel e Centurion, os atacantes Calleri, Alan Kardec, Ytalo e Luiz Araújo.
Assim como aconteceu em outras viagens da equipe nesta edição do torneio continental, o clube realizou um voo direto até Medellin, fretado e exclusivo para o clube. Se fosse viajar em voos de carreira, a delegação precisaria fazer escala em Bogotá ou em outras cidades, aumentando o tempo de voo e diminuindo o tempo de recuperação dos atletas. Durante as seis horas de locomoção o clima era de otimismo.
Denis falou sobre a partida dizendo que deseja fazer história no clube com a classificação as finais e citou a sua renovação de contrato como uma motivação extra. O arqueiro renovou com o Tricolor por mais um ano e meio nesta semana.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply